Ai ai, falta uma semana pra minha gatinha nascer! Mas ainda são tantos detalhes a serem resolvidos, tantas coisinhas bonitinhas a serem cortadas, coladas, penduradas... que quase entro em pânico. Não. Falo pra mim mesma, calma, calma senão essa uma semana vira um dia e ela nasce agorinha mesmo!
Aí tento abstrair o fato do papel de parede AINDA não estar no seu devido lugar - a parede! - dos quadrinhos meigos e fofos que euzinha mesma fiz ainda estarem ocupando um lugar na cômoda que deveria ser do trocador e da caixa CHIQUÉRRIMA que eu pintei pra ela... tem também os puxadores de madeira em formato de ursinhAs - que mais parecem ursinhOs - porque lhes faltam os lacinhos meigos na cebeça... AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! Pânico total.
Enfim, são essas as maravilhas da maternidade, ou dos dias que antecedem a ela.
Logo depois, o que acontece? Vem marido, amiga, irmã, mãe, sogra, de tudo quanto é lado, dá uma força enóóórrrme no que precisa e acaba tudo em pizza - lá pelas tantas da madrugada um dia antes do parto...
Voilá! Perfeito!
No dia seguinte a gente olha para aquela carinha fofa e enrugadinha e pensa: é... valeu a pena!
Finito. Começa tudo de novo. Babação total...
Eu nasci pra ser mãe!!!!!!!! Ai que delícia... Por isso eu sempre digo: Família é Tudo de Bom!
E só pra não perder o costume, aí vão uma fotinhos de coisas fofas!
Continuo a-man-do cupcakes, olha esses que meigos!
E aproveitando essa fase meio verde e rosa pela qual eu estou passando - essas são as cores do quarto da minha gatinha... - olha só o que eu achei: