segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Cupcake no potinho

No mês passado recebi um desafio de uma pessoa muito fofa e querida, minha obstetra!
Era aniversário dos gêmeos - lindos! - adolescentes dela e a festa seria em um sítio...
Desafio número um: Adolescentes!!!
Desafio número dois: um menino e uma menina!!!
Desafio número três: transportar os cupcakes até o sítio sem que eles virassem pó...
Mas a misericórdia de Deus na minha vida se manifesta a todo momento e tudo isso foi resolvido com uma tranquilidade tão grande que até eu me surpreendi...
Resultado, deu tudo certo e todos amaram!!! Inclusive eu, que coloco um carinho imenso em tudo o que faço...

Os da menina tinham confeitos de coraçãozinho...

E os do menino tinham granulados verdes e laranja e confeitos em forma de ossinhos...
Uma coisa meio halloween...



E não é que os cupcakes no potinho fizeram sucesso?????
Logo surgiram outras encomendas, olha só:



Um comentário:

  1. onde conseguiu os potinhos..? moro em niterói e nunca acho essas coisinhas lindas do seu site.. rs bjs e prosperidade..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado!