sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tudo Rosa...

Ah, difícil essa vida de mãe babona... tudo o que vejo acho fofo! E o pior: fico inventando moda e querendo fazer igual... só que aí surgem as dificuldades. Tem o filho mais velho - o fofo "master" - que requer mais atenção do que o normal, porque a mãe está grávida e tudo gira em torno dela e não dele no momento... aí descobrimos que os progressos "morais" que adquirimos ao longo desses seis anos de vidinha linda, foram por água abaixo. Ou quase foram. O pimpolho começa a mentir, a acordar com medo no meio da noite, a chorar porque quer as coisas, a chorar porque não quer as coisas... até a hora do banho toma um curso amedrontador, com urros de "não quéro"...
Enfim, é preciso muuuiiita paciência e uma bela dose de bom senso para não sair correndo apavorada diante de tanta regressão. Mas conto com um poderoso aliado, que está comigo a todo momento e vence todas as batalhas por mim... não, não é o maridão ( embora ele seja crucial em todos os momentos e mega ultra presente!) é menos óbvio para alguns... é Deus que me sustenta e me dá a sabedoria necessária para seguir adiante com firmeza e tranquilidade!!!
Aqui estão mais umas fotinhas das coisas fofas que ando vendo por aí... enjoy it!!!

Baby Sprinkle Baby Shower Ideas


Baby Sprinkle Baby Shower Ideas


Baby Sprinkle Baby Shower Ideas


Baby Sprinkle Baby Shower Ideas

Baby Sprinkle Baby Shower Ideas

Coco Chanel Baby Shower Ideas

Coco Chanel Baby Shower Ideas


Coco Chanel Baby Shower Ideas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado!