sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O Jardim de Papel

Oi gente... quanto tempo, né!
Mas a pausa foi mais que justa!!! Nesse período, nasceu a Laurinha, a minha princesinha... E vcs sabem como é, com nenenzinho novo em casa a gente deixa tudo de lado e fica só babando... e cuidando, e dando mamá, e lavando, e passando, e trocando fralda, e etc etc etc!!!!!
E com o passar do tempo foram surgindo novas ideias, novos planos e projetos... e cadê o tempo pra colocar tudo em prática?
Mas eu tenho uma notícia para as desanimadas:
Existe vida após a maternidade!!!!
E é por isso que eu venho contar uma novidade: depois de muito tempo fazendo os meus "mimos" somente para a família e para os amigos, atendendo à pedidos, surge "O Jardim de Papel" !
Agora as minhas fofurices estão à disposição de todos...
Então, dêem uma passadinha por lá para conferir:
www.ojardimdepapel.blogspot.com
Também estamos no Facebook: O Jardim de Papel
No mais, obrigada a todos que passaram por aqui, nos vemos no nosso jardim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado!