sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Loucos por Cupcakes!

Há uns meses, descobri que sou louca por cupcakes! Lembra daqueles "bolinhos" qua a gente comia na quando era criança,  chamados "bebezinhos"???
Nunca mais tinha visto... aí fui para Cabo Frio passar uns dias e quem eu encontro ?????
Bebezinhos!!!!! De vários sabores e com recheio!!!! Antes só tinha de baunilha, sequinho por dentro...
Fiquei enlouquecida e comprei um de cada - o pacote vem com seis - muuuuiiiiito bom!
E dá-lhe bebezinho... meu filho amou, meu marido nem tanto...
Mas voltando aos cupcakes: eles são bebezinhos com cara de festa! Super enfeitados - e esse é justamente o charme - eles desfilam unânimes por aí. Não há que não goste.
E eu, como uma curiosa convicta, fui tentar fazer os tais. Aproveitei a visita de um casal muito querido e botei a mão na massa, olha só como ficaram:

Depois disso não parei mais. É cupcake prá todo lado! Com recheio, sem recheio, com ganache, com chantilly, de todos os sabores! Esses foram para a minha sogrinha...
Goiabada com Chantilly!  T-U-D-O-D-E-B-O-M!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado!